Serra

Emissão de carteiras de identidade será feito na Serra - Mutirão

Mutirão Emissão de carteiras de identidade será feito na Serra

m mutirão para a emissão de carteiras de identidade será feito nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil na Serra, Grande Vitória.

A ação vai acontecer das 9h às 17h, na Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras. Serão distribuídas 800 senhas, sendo 100 preferenciais.

Os interessados na primeira via da carteira de identidade deverão ter em mãos a certidão de nascimento ou casamento, original ou autenticada, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

"A emissão da primeira via é gratuita, já para a segunda, é necessário solicitar e efetuar o pagamento da taxa DUA. A emissão do comprovante da taxa pode ser feito pelo site da Polícia Civil, no tópico carteira de Identidade, com exceção para quem teve o documento roubado ou furtado. Nesse caso, a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência informando o furto ou o roubo", explicou o delegado Danilo Bahiense.

Serviço
Mutirão para emissão de Carteira de Identidade
  • Local: Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras - Rua Coelho Neto, 80, Parque Residencial Laranjeiras, Serra.
  • Dia: sexta-feira (23)
  • Hora: 9h às 17h


Tags:



Publicidade