Cariacica

Processo seletivo com 200 vagas para técnicos de enfermagem - Saúde

Saúde Processo seletivo com 200 vagas para técnicos de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) publicou, nesta quinta-feira (22), edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2018 para contratação temporária de 200 técnicos de enfermagem. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de fevereiro e 05 de março, na sede da Semus, no Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Rio Branco.

Os vencimentos básicos são de R$ 1.075,04. A carga horária será de 40 horas semanais, podendo atuar como diarista (8 horas por dia) ou regime de plantão 12×36, a critério da administração. O processo seletivo será realizado em etapa única, com a prova de títulos, que tem caráter eliminatório e classificatório. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por um único e igual período.

Documentos
Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar em envelope lacrado cópias simples do documento de identidade com foto (carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação); de CPF; do diploma ou histórico escolar ou declaração escolar; e do documento que comprove inscrição de registro no conselho de classe.

Confira o edital completo aqui
Acesse aqui o requerimento de inscrição


SERVIÇO
Processo Seletivo Simplificado da Saúde – 01/2018
Inscrições: de 26 de fevereiro a 05 de março, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco (via de acesso ao estádio Kleber Andrade).
Mais informações: 3354-5616


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?