Venda Nova do Imigrante

Open Nacional de Caratê terá espetáculos nos tatames - Esportes

Esportes Open Nacional de Caratê terá espetáculos nos tatames

O próximo fim de semana vai ser de emoção para quem gosta de esportes.

O Open Nacional 2018 de caratê promete espetáculos de técnica e efeitos especiais para deixar o evento ainda mais bonito. A competição vai acontecer no ginásio do Ifes e reunirá atletas de alto nível de várias partes do Brasil.

O Open tem apoio da Prefeitura e vale pontos para o ranking nacional de caratê. O evento é o único deste nível no Espírito Santo e, por isso, vai reunir atletas de ponta de estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraíba, dentre outros. No total, são esperados cerca de 300 competidores.

O show nos tatames não é só para quem conhece e entende do esporte. A organização promete espetáculo visual para todos os públicos. "Nas finais, que acontecem a partir das 18h do sábado, teremos luzes e sonorização especiais e competições realizadas em plataformas elevadas. O público vai ficar encantando com este momento", garante Marcio Stein, um dos organizadores.

As delegações chegam para o Open Nacional 2018 nesta sexta-feira (23), mas é a partir do sábado que as competições terão início, a partir das 9h. A entrada é gratuita. 

Confira abaixo a programação e leve sua família para se divertir.




Tags:



Publicidade