Espírito Santo

Começou o trabalho de reforço na divisa do ES com o RJ - Segurança no ES

Segurança no ES Começou o trabalho de reforço na divisa do ES com o RJ

O reforço da segurança na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro começou nesta quinta-feira (22). Policiais rodoviários federais, civis e militares foram deslocados para fazer a fiscalização no Sul do estado.

O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, afirmou que todos os 198 km de divisa com o Rio de Janeiro e Minas Gerais serão monitorados. A previsão inicial é de dois meses de trabalho intenso, mas o prazo pode se estender por quanto tempo for necessário.

Para o reforço, bloqueios serão feitos pela polícia em oito pontos do estado, sendo que a BR-101 foi o único relevado pelo secretário. Os demais não serão mencionados, por tratar-se de trabalho de inteligência policial. O monitoramento vai ser feito por helicópteros, drones e viaturas.

Entre os municípios de Apiacá, no Espírito Santo, e Bom Jesus do Norte, no Rio de Janeiro, os policiais já começaram a fazer abordagens.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?