Vila Velha

Atletas vão promover 24 horas de maratona esportiva - Esporte

Esporte Atletas vão promover 24 horas de maratona esportiva

A Praia da Costa será palco da 2ª edição da Maratona 24 horas 1x365 no dia 26 de maio. A proposta do evento prevê diversas modalidades esportivas que serão praticadas na areia e no mar, na Curva da Sereia, sem finalidade de competição.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo, recebeu os representantes da maratona, nesta segunda-feira (19), que solicitaram apoio da Prefeitura de Vila Velha. "Vamos avaliar o pedido e ajudar no que for possível. Um evento esportivo tão importante para a cidade e que já provou ter sido um sucesso em sua primeira edição", ressaltou.

1x365
O evento é promovido por um grupo de atletas cristãos de Vila Velha, que tem como objetivo realizar um evento multiesportivo como forma de gratidão a Deus pelos 365 dias do ano. Segundo Fabiane Freitas, uma das organizadoras, serão 24 horas praticando esportes como natação, canoa havaiana, corrida, defesa pessoal, judô, futevôlei, yoga, jiu-jitsu.

"Queremos promover auxílio social por meio de doações de alimentos que iremos arrecadar para instituições beneficentes, além de despertar o interesse da sociedade em praticar esportes visando a melhoria da qualidade de vida", finalizou. Os esportistas irão receber um kit atleta contendo medalha de participação e camisa do evento.

Informações sobre a Maratona 24 horas 1x365:
Facebook: www.facebook.com/maratona1x365
Instagram: @maratona 1 x 365


Tags:



Publicidade