Cachoeiro de Itapemirim

Flamengo faz a festa no Estádio Estadual Kleber Andrade - Taça Guanabara

Taça Guanabara Flamengo faz a festa no Estádio Estadual Kleber Andrade

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, viveu um dia de festa e histórico, neste domingo (18). Pela primeira vez, uma decisão de Taça Guanabara aconteceu fora do Estado do Rio de Janeiro. E para alegria dos 19 mil torcedores que lotaram as arquibancadas, deu Flamengo: vitória por 2 a 0 diante do Boavista. O título valeu para o rubro-negro uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Os gols da vitória do Flamengo sairam no segundo tempo. Aos 19 minutos, o zagueiro do Boavista Kadu Fernandes marcou contra. Aos 32, Vinicius Júnior deu números finais ao placar.

Para a partida, o Governo do Estado – por meio das secretarias de Esportes e Segurança, Ceturb, policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, seguranças particulares e guardas municipais – tomou todas as providências afim de garantir tranquilidade e conforto ao público, tanto no acesso quanto no interior do estádio. Entre as principais ações, o policiamento foi reforçado e coletivos extras foram colocados à disposição da população para o deslocamento até Cariacica.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, esteve presente na decisão. "Parabenizo a equipe do Flamengo pelo título. Mais uma vez, o Kleber Andrade foi palco de um excelente espetáculo, mostrando a imagem do Espírito Santo para todo o Brasil. Um Estado que cuida das contas e das pessoas. Estaremos sempre de portas para as grandes equipes do nosso futebol. Esse intercâmbio é, inclusive, muito bom também para os times locais", comentou o secretário.


Tags:



Publicidade