Alfredo Chaves

Mais duas pontes construídas no interior - Infraestrutura

Infraestrutura Mais duas pontes construídas no interior

A Prefeitura de Alfredo Chaves finalizou a construção de mais duas pontes na localidade de São Bento do Batatal e Barra do Batatal, interior do município. As novas passarelas substituíram as antigas de madeira que garantiu mais segurança para o tráfego de veículos, transporte escolar e caminhões pesados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, recentemente foi realizado uma licitação e com recursos próprios serão construídas mais noves pontes em outras comunidades que ainda possuem travessias em condições ruins. "A nossa pretensão é fazer a substituição de todas as pontes de madeiras do município por outras de concreto. O trabalho vem sendo feito de forma prioritária. Aproveito para agradecer a todos os servidores da secretaria que ao longo do ano de 2017 se dedicam ao trabalho feito com muito respeito e compromisso. Sempre posso contar com a parceria de todos", elogiou o secretário da pasta, Everton Prado.

Conforme o prefeito, Fernando Videira Lafayette, apesar da crise financeira que afetou a receita, o objetivo é trabalhar para cumprir com o papel de gestor que foi confiado. "As obras são necessárias para que o tráfego da produção agrícola, outros veículos, caminhões de cargas e transporte escolar possa ser feito com segurança", disse.




Tags:



Publicidade