Castelo

TRE-ES faz visita de cortesia ao comandante-geral da PM - Eleições 2018

Eleições 2018 TRE-ES faz visita de cortesia ao comandante-geral da PM

Durante a visita, o Desembargador Annibal de Rezende Lima iniciou as conversas sobre a participação da PMES durante as eleições deste ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Desembargador Annibal de Rezende Lima, fez uma visita de cortesia ao comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, na manhã desta terça-feira (20), no Quartel da PM, em Maruípe, Vitória.

Durante a visita, o Desembargador Annibal de Rezende Lima agradeceu o apoio e colaboração recebidos durante sua passagem como presidente do Tribunal de Justiça (2016/2017) e iniciou as conversas sobre a participação da PMES durante as eleições deste ano. "A cooperação da Polícia Militar será fundamental para que o processo eleitoral de 2018 transcorra, no Espírito Santo, em clima de absoluta normalidade democrática, registrando a confiança da Justiça Eleitoral naquela corporação", destacou.

O comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, agradeceu a visita e destacou que a Polícia Militar está à disposição do Tribunal Regional Eleitoral para garantir que as eleições aconteçam em todo o Estado na mais absoluta tranquilidade. "Daremos início ao nosso planejamento estratégico, tendo como foco a garantia de segurança para que todos possam exercer seu direito cívico com consciência e seriedade", reforçou o comandante.

Também fizeram parte da reunião o subcomandante da Polícia Militar, coronel Rogério Maciel Barcellos; o chefe do Estado Maior, coronel Marcio Celante Weolffel; o corregedor-geral, coronel Reinaldo Brezinski; e o diretor de Apoio Logístico, coronel Alessandro Oliveira Lube.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?