São Mateus

Previsão é de chuva em todo o ES na Quarta-feira de Cinzas - Olha a chuva!

Olha a chuva! Previsão é de chuva em todo o ES na Quarta-feira de Cinzas

Apesar de o tempo ter se mantido firma durante o feriadão de carnaval, a previsão é de que ele comece a mudar nesta Quarta-feira de Cinzas no Espírito Santo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia ficará nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões, principalmente à tarde e à noite.

Na Grande Vitória, a chuva deve se intensificar à noite. Na capital, a mínima registrada será de 23ºC e a máxima de 32ºC.

A possibilidade é de chuva o dia inteiro na região Norte do Espírito Santo, em municípios como Linhares, São Mateus e Barra de São Francisco.

Próximos dias
Na quinta-feira (14), o tempo deve continuar instável em todo o estado, mas não chove em todas as regiões. O dia fica nublado nas regiões Serrana, Norte e Sul, e há possibilidade de chuva na Grande Vitória e Caparaó.

Já na sexta-feira (15), é possível chover apenas na região Metropolitana de Vitória, mas o tempo encoberto continua em todo o Espírito Santo. No sábado (16), já possibilidade de chuvisco e chuva em áreas isoladas em todo o estado.


Tags:



Publicidade