Colatina

BR-259 completa uma semana de interdição após pedras rolarem - Noroeste

Noroeste BR-259 completa uma semana de interdição após pedras rolarem

BR-259 completou, nesta terça-feira (13), uma semana de interdição após pedras rolarem no trecho entre Colatina e Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há previsão de liberação.

A interdição aconteceu no dia 6 de fevereiro. A via é a principal ligação entre o Espírito Santo e o Leste de Minas Gerais.

08h30 | BR 259 permanece interditada. Não há previsão de liberação.

O Dnit fez uma interdição de 2 km, que é considerada a área de risco da estrada. Até mais próximo das pedras, só podem ir os veículos do Dnit, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ônibus que estão fazendo a baldeação de passageiros, ou seja, um coletivo para próximo às rochas de um lado, as pessoas descem e pegam outro ônibus que estará do outro lado.

Os motoristas de veículos menores devem fazer o desvio passando pela estrada de Itapina ou pela ES-446. Já os veículos maiores devem passar por Santa Teresa.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?