Serra

Tragédia em Manguinhos, tiroteio, bala perdida e um morto - Carnaval Sangrento

Carnaval Sangrento Tragédia em Manguinhos, tiroteio, bala perdida e um morto

   

Um homem foi morto a tiros e quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas na noite deste domingo (11), em Manguinhos, na Serra, após um bloco de carnaval. O corpo da vítima ficou próximo ao monumento turístico "Eu amo Serra", na orla da praia. Ninguém foi preso ainda pelo crime.

Testemunhas contaram que houve um tiroteio próximo da área de restaurantes do balneário, com mais de 10 tiros disparados. As pessoas atingidas por balas perdidas foram socorridas para o Hospital Jayme Santos Neves, no município. De acordo com informações do Ciodes, uma mulher que levou um tiro no rosto estava em estado mais grave.

Ainda segundo testemunhas, as pessoas envolvidas no tiroteio e as vítimas não são moradoras de Manguinhos.


Segurança

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que Manguinhos recebe patrulhamento ostensivo e preventivo.

"Pontos de bloqueio e abordagens são realizados com frequência no balneário que, inclusive, desde o dia 26 de dezembro recebeu reforço no policiamento com a Operação Verão, que visa levar mais segurança para a população durante o período de alta temporada do verão e Carnaval, nos principais balneários do Espírito Santo, com policiais nas ruas realizando patrulhamento ostensivo", diz a nota.




Tags:



Publicidade