Vitória

Folia começa neste sábado com shows e matinê - Carnaval 2018

Carnaval 2018 Folia começa neste sábado com shows e matinê

Prepare a fantasia e a animação que chegou a hora de cair na folia. Começa neste sábado (10) o Carnaval em Vitória. Shows, matinês e blocos de rua prometem não deixar ninguém parado. Com uma programação diversificada, os dias de folia vão animar todos os foliões. E tudo gratuito.

A programação começa com as atrações infantis. A partir das 9 horas, na praça do Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras, acontece a matinê carnavalesca, com a trupe e bloco infantil "Eu Acho Graça", da Ratimbum. No Parque Moscoso, das 15 às 19 horas, o bloco Regionalzinho da Nair também faz a festa das crianças, com muita música e brincadeiras.

Praça Costa Pereira
Das 15 às 20 horas, o projeto Pindorama, do DJ Gustavo Txai, abre a festa na praça Costa Pereira, com uma mistura de ritmos brasileiros. Na sequência, a Orquestra Urbana apresenta um repertório que mistura canções de vários gêneros musicais tocados em forma de marchinha.

Depois, o Projeto Feijoada traz o samba-rock para a praça. Fechando a programação, o Guardiões do Corso irá apresentar um repertório de marchinhas.

Blocos
Neste sábado (10), o Bekoo das Pretas faz sua estreia, das 15 às 19 horas, na avenida Jerônimo Monteiro (em frente aos Correios), no Centro. Com o tema "Vem Floridx e vem de paz", promete muito dub, raggaton, afrobeats e vários outros gêneros para empretecer o Centro.

Serviço

Carnaval de Vitória
Sábado (10)

Matinê carnavalesca

Das 9 às 13 horas: praça do Museu do Pescador, Ilha das Caieiras

Praça Costa Pereira
Das 15 às 22 horas: Projeto Pindorama, Orquestra Urbana, Projeto Feijoada e Guardiões do Corso

Blocos
Bloco Regionalzinho da Nair
Das 15 às 19 horas: Parque Moscoso, Centro

Bekoo das Pretas
Das 15 às 19 horas: Jerônimo Monteiro, Centro




Tags:



Publicidade