Laranja da Terra

Prefeitura adquire novos equipamentos para o Hospital - Melhor atendimento

Melhor atendimento Prefeitura adquire novos equipamentos para o Hospital

Com o intuito de oferecer melhor atendimento e dar mais suporte e condições de trabalho aos profissionais do hospital, o prefeito Josafá Storch e o Vice Florisvaldo Kester, através de recursos próprios, vem adquirindo uma série de equipamentos de última geração para proporcionar um atendimento digno e eficaz com o que há de melhor no mercado, beneficiando assim toda a população laranjense e os demais usuários.

Segundo informações do Secretário Municipal de Saúde Carlos Alberto Jarske, o objetivo é estruturar a sala de urgência e emergência da Unidade Mista de Saúde "São João Batista" (Hospital), onde os pacientes com problemas graves de saúde poderão ser atendimentos com mais eficiência.

Foram adquiridos o Monitor Cardíaco e o Ventilador Pulmonar, os quais já estão instalados e em funcionamento no hospital, inclusive os profissionais da área (técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos) tiveram um treinamento para aprender a operar os equipamentos.

"O hospital hoje esta sendo estruturado com equipamentos modernos que poderão atender a pacientes graves. Com o monitor cardíaco e o ventilador pulmonar será permitido que a equipe de saúde realize atendimento aos pacientes, investindo primeiro em sua estabilização, eliminando riscos, porem; o fundamental ainda é agilizar a liberação de vaga(pela Central de Vagas) para a transferência imediata para centros com maiores recursos" enfatizou Carlos Alberto, secretário de saúde.

"Estamos empenhados em trazer sempre o melhor para a saúde, embora as dificuldades financeiras que atravessa o país e também a prefeitura, ainda estamos conseguindo trazer novos equipamentos para melhorar o atendimento à população e os trabalhos dos profissionais da área", disse o Prefeito Municipal, Joasafá Storch.


Tags:



Publicidade