Alegre

Escolas de Samba realizam os últimos preparativos - Carnaval

Carnaval Escolas de Samba realizam os últimos preparativos

Três escolas de samba prometem movimentar a Avenida Joaquim da Silva Lima durante o carnaval de Guarapari. Mocidade Alegre de Olaria, Acadêmicos do JK e Juventude de Muquiçaba vão trazer muitas novidades neste ano.

No domingo, 11, a Mocidade Alegre de Olaria vai apresentar ao público um pouco da história da escola com o enredo "Olaria conta sua história, 38 anos". Durante o desfile, a agremiação fará uma bela homenagem aos fundadores e aos enredos já apresentados pela Olaria.

Segundo a presidente da agremiação, Camilla Simões, o carnaval deste ano é de superação e de inovação na avenida. "Nós vamos trazer um carro com movimentos na alegoria e a Ala das Passistas vai surpreender".

Na segunda, 12, desfila a Acadêmicos do JK, a escola vem com o enredo "Alfredo Gini, 20 anos das telas da TV estamos ligados em você". Segundo o carnavalesco Simão Pedro, a escola vai apresentar, entre várias novidades, uma ala das baianas com fantasias pintadas a mão que lembram os campos de girassóis de Van Gogh. "Além disso, a Escola tem uma ala coreografada que vai surpreender o público".

Ainda na segunda, a Juventude de Muquiçaba levanta o público com o Enredo "Festa de São João". O presidente da Escola, Toninho Cação, afirma que este ano a escola vem com muitas novidades, entre elas, desfila na avenida uma tradicional quadrilha nordestina.


Tags:



Publicidade