Marechal Floriano

Nota de Esclarecimento - Carnaval 2018

Carnaval 2018 Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Marechal Floriano – ES informa à população florianense que as festividades do Carnaval não serão realizadas em 2018.

Devido à grave crise econômica que o Brasil atravessa, e que atinge diretamente aos estados e municípios, a prefeitura optou por não realizar o Carnaval este ano. Desse modo, a municipalidade decidiu priorizar as áreas de Saúde, Educação e manutenção dos serviços básicos indispensáveis à população, em detrimento à realização do Carnaval.

Grande parte dos municípios brasileiros passa por momentos de "aperto" nas contas, o que obriga os gestores públicos a dar prioridade às políticas públicas que são essenciais à população.

Assim, em nome dos direitos à vida e à dignidade da pessoa humana, no intuito de que seja resguardada a integridade dos munícipes, e diante da ausência de recursos financeiros para custear as demandas desta natureza – ao passo que seria contraditório realizar festividades que pudessem pôr em risco todo o esforço do Governo Municipal para contenção de gastos – optamos pela não realização do Carnaval em 2018.

Pedimos a compreensão da população, reforçando o compromisso firmado com o Município de Marechal Floriano – ES.



Prefeitura de Marechal Floriano


Tags:



Publicidade