Marechal Floriano

Crianças terão espaço especial - Carnaval 2018

Carnaval 2018 Crianças terão espaço especial

O GuaçuFolia, um dos mais tradicionais carnavais da região, terá esse ano o Carnaval Kids, um espaço especial para as crianças de todas as idades se divertirem, resgatando as matinês que sempre foram uma tradição na cidade.

Serão quatro dias de folia na cidade, começando nesse sábado (10) e seguindo até terça (13).

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Leonardo Ridolfi, destacou que o Carnaval Kids está sendo preparado para que as crianças tenham uma tarde especial, na segunda-feira, dia 12, a partir das 17 horas, na Praça da Bandeira.

"Preparamos a programação com muito carinho e o Carnaval Kids foi pensado para ser especial", disse. O Carnaval Kids será animado pela Banda Art Brasil e haverá premiações para as melhores fantasias e os foliões mirins mais animados.

Ridolfi enfatiza que toda a programação do Guafolia foi pensada para atender todos os gostos. Ele coloca que o objetivo é resgatar o carnaval de rua de Guaçuí, realizando também o desfile de blocos.

"Nosso objetivo é fazer uma festa bonita, alegre e para todos os gostos e idades, para que as pessoas possam se divertir nas ruas da cidade, com segurança, resgatando nossa tradição em fazer o melhor e mais tradicional carnaval da região", afirma.

Além do Carnaval Kids, o destaque fica por conta dos shows da Banda MC6, Flavinha Mendonça, Alex Campanha e Carlos Magalhães, todos a partir da meia-noite, na Praça da Bandeira (confira a programação completa abaixo).

A DJ Manu também estará animando os foliões, durante os quatro dias de Carnaval, no intervalo das atrações. Antes, chegou a ser anunciado que o palanque principal seria montado próximo à Rodoviária, mas segundo a Prefeitura, por questões técnicas, a festa terá que ser montada na Praça da Bandeira.


Programação

Sábado (10)
19h – Banda Contra Tempo
00h – Banda MC6
Praça da Bandeira

Domingo (11)
19h – Desfile dos Blocos
Avenida Marechal Floriano
00h – Flavinha Mendonça
Praça da Bandeira

Segunda (12)
17h – Carnaval Kids com a Bana Art Brasil
00h – Alex Campanha
Praça da Bandeira

Terça (13)
18h – Banda Reflexus
00h – Carlos Magalhães
Praça da Bandeira


Tags:



Publicidade