Castelo

Carnaval continua alegrando o Espírito Santo - Verão 2018

Verão 2018 Carnaval continua alegrando o Espírito Santo

O Espírito Santo está em ritmo de alegria. O carnaval começou em terras capixabas e a programação do carnaval oficial já está disponível na maioria das cidades do Estado. Pensando na diversão dos moradores e turistas, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) preparou uma lista especial, com várias opções. Confira!

Conceição da Barra

Em Conceição da Barra, litoral norte do Espírito Santo, o Carnaval Barra 2018 vai agitar a cidade com muita música do dia 9 até 12 de fevereiro.

São Mateus

O carnaval em São Mateus acontecerá em Guriri entre 8 à 13 de fevereiro, com mais de 65 atrações, como shows musicais, os tradicionais desfiles de blocos de rua, DJs, entre outros.

Vila Velha

Vila Velha terá nos dias 9,10, 11 e 12 de fevereiro, a partir das 18h a Arte na Barra, Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia, que promete encantar quem for curtir o evento.

Anchieta

O carnaval em Anchieta terá em sua programação missas, desfiles de blocos e ação social, na Paróquia São Francisco Xavier, nos dias 10, 12, 14 e 18 de fevereiro.

Marataízes

A folia em Marataízes ficará por conta de vários desfiles de blocos, shows e fanfarras. A programação vai acontecer dos dias 9 à 13 de fevereiro em diferentes pontos da cidade.

Alfredo Chaves

O carnaval de Alfredo Chaves vai acontecer na sede da cidade no dia 9, 10 e 11 de fevereiro com encontro de blocos, e em Matilde durante 10, 11 e 12.

Santa Teresa

O carnaval em Santa Teresa vai acontecer entre os dias 10 à 13 de fevereiro, com desfile de blocos e shows musicais.

Santa Leopoldina

A folia ficará por conta do tradicional carnaval de rua, ao som de várias marchinhas pelas ruas da cidade. As atrações acontecerão entre os dias 9 e 13 de fevereiro, e estão marcadas para começar a partir das 20h.

Conceição do Castelo

O carnaval na cidade vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Os foliões poderão curtir os vários shows de música na Praça da Matriz.

Castelo

A diversão em Castelo será com desfiles de blocos de rua e shows de música. A programação acontecerá no dia 8 de fevereiro.

Cachoeiro de Itapemirim

Cachoeiro de Itapemirim terá nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, vários shows de musicais, além de concursos de marchinhas. A programação vai acontecer na Praça de Fátima e no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

Muqui

O carnaval em Muqui terá o Festival Muquiense do Boi Pintadinho, dos dias 10 a 13 de fevereiro.

Guaçuí

O Guaçu Folia vai ter vária atrações musicais, desfile de blocos e muito mais, nos dias 10 a 13 de fevereiro em alguns pontos da cidade.

Dores do Rio Preto

Quem estiver pela cidade vai poder curtir o 17º Carnaval nas Montanhas, com várias atrações musicais, infantis e desfile de blocos de rua. A programação começa no dia 11 e termina em 13 de fevereiro.

Clique aqui e confira a programação completa.


Tags:



Publicidade