Vitória

Centro Municipal de Ginástica e Lutas passa por manutenção - Obras

Obras Centro Municipal de Ginástica e Lutas passa por manutenção

O Centro Municipal de Ginástica e Lutas (Pé de Moleque), na Vila Rubim, que atende mais de 500 crianças e jovens em modalidades como judô, ginástica artística e capoeira, passará por manutenção na parte elétrica e estrutural, aproveitando o período do Carnaval. As atividades no espaço serão retomadas no dia 26 de fevereiro.

Ginásticas artística e rítmica, judô, taekwondo, kung fu e capoeira são as modalidades oferecidas em um espaço que concentra futuros atletas e muitos sonhos. O projeto atende crianças de toda a cidade e várias faixas etárias, a partir dos seis anos, mas também há espaço para os adultos.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao local, na rua Nair de Azevedo Silva, nº 195, Vila Rubim - perto da ponte Florentino Avidos (Ponte Seca) -, com foto 3x4, Certidão de Nascimento, comprovante de residência, declaração escolar e cópia da Carteira de Identidade. Caso seja menor de idade, o aluno deve levar a Carteira de Identidade do responsável. Mais informações pelo telefone (27) 3223-8550.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?