Vitória

Matinês vão animar a criançada durante a folia - Confira

Confira Matinês vão animar a criançada durante a folia

Com a proposta de realizar um Carnaval para toda a família, a Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), preparou uma programação especial para a criançada. Nos quatro dias de folia, as matinês carnavalescas vão garantir a alegria dos pequenas e muitas brincadeiras.

A galerinha vai se divertir com a Claws Banda e com o espetáculo Respeitável Público", da Ratimbum. As apresentações acontecerão nos seguintes dias e locais, das 9 às 13 horas:

  • sábado (10), na praça do Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras;
  • domingo (11), na praça Três de Maio, em Goiabeiras;
  • segunda (12) e terça (13), no Parque Moscoso, no Centro.
Com músicos fantasiados de personagens da literatura infantil, a Claws Banda promete um show alegre para toda a criançada ao misturar música e brincadeiras. Marchinhas, músicas infantis e roda vão garantir a folia dos pequenos.

Já o espetáculo "Respeitável Público" é uma grande homenagem ao circo. Os palhaços Tostão, Suspiro, Ratimbum, Espaguete e Bolinha apresentarão releituras de números tradicionais do circo, reunindo diversas modalidades circenses, como mágica, brincadeira e perna de pau.




Blocos

Outra opção para as crianças é o bloco Regionalzinho da Nair, que acontece no sábado (10), das 15 às 19 horas, no Parque Moscoso. O bloco é a versão infantil do Regional da Nair, um dos blocos mais populares do Carnaval de Vitória.

Outra opção para a criançada é o Tô Baby. O bloco acontece no domingo (11), das 16 às 19 horas, no bairro Jardim Camburi. Palhaços, pula-pula e marchinhas irão garantir a diversão das crianças.

Os blocos contam com autorização e apoio logístico da Prefeitura de Vitória. Todos os eventos têm entrada gratuita.



Leve sua família e prestigie o evento.

Serviço
 

Matinês de Carnaval


Sábado (10), das 9 às 13 horas;
Praça do Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras.

Domingo (11), das 9 às 13 horas;
Praça Três de Maio, em Goiabeiras.

Segunda (12) e terça (13), das 9 às 13 horas;
Parque Moscoso, no Centro.

Blocos

Bloco Regionalzinho da Nair;
Quando: sábado (10), das 15 horas às 19 horas;
Onde: Parque Moscoso, Centro.

Bloco Tô Baby;
Quando: domingo (11), das 16 às 19 horas;
Onde: Praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?