Serra

A difícil escolha de Bruno Lamas - Um verdadeiro dilema

Um verdadeiro dilema A difícil escolha de Bruno Lamas

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB), que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, está vivendo um verdadeiro dilema eleitoral, disputar a reeleição ou se candidatar a uma vaga de deputado federal.

A opção de disputar a reeleição pode ser o caminho mais seguro para garantir um novo mandato ao parlamentar, mas pode deixa-lo mais longe de receber o apoio do Prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede) nas eleições municipais de 2020, já que Lamas não esconde de ninguém o sonho de ser prefeito. Isso porque o prefeito quer ver o parlamentar sendo candidato a deputado federal pelo seu partido a Rede Sustentabilidade, justamente para não permitir que seu maior opositor, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) tenha uma votação maciça no município da Serra.

Bruno Lamas terá até o inicio de abril deste ano para tomar a decisão sobre qual cargo irá disputar nas eleições de 2018, até lá deverá ouvir seu grupo e principalmente sua mãe, a Vice-Prefeita da Serra Márcia Lamas.
 

Da redação do Capixabão


Tags:




Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?