Vila Velha

Barra do Jucu já em ritmo de carnaval - Confira

Confira Barra do Jucu já em ritmo de carnaval

Cultura, artesanato, gastronomia e shows desembarcam na Barra do Jucu entre os dias 09 e 13 de fevereiro. Serão cinco dias de folias que a Prefeitura Municipal de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), realizará na Praça Pedro Valadares, com entrada gratuita.

Durante o período do carnaval haverá música ao vivo com bandas de samba, forró, marchinhas e bailinho de carnaval infantil. De acordo com o secretário da Semcel Luiz Felipe Faria de Azevedo, serão várias atividades carnavalescas que acontecerão na Barra do Jucu. "O bairro terá atenção especial da Semcel, que organizou atividades para cinco dias de carnaval. Na sexta-feira já terá baile da terceira idade, às 19 horas", disse.

Além dos eventos musicais, haverá gastronomia capixaba e uma rica diversidade de artesanatos locais. Por falar em artesanato, o projeto Arte na Barra estará presente com a edição "Carnabarra" na Praça, a partir das 18 horas. O subsecretário municipal de Turismo, Carlos Von Schilgen, disse que a participação do Arte na Barra é uma forma importante de atrair o aumento do fluxo turístico para a região.


Serviço:

Carnaval na Barra do Jucu
Dias: 09, 10, 11 ,12 e 13 de fevereiro
Atração: carnaval com a participação do Projeto Arte na Barra
Horário: 18 horas
Local: Praça Pedro Valadares


Tags:



Publicidade