Serra

Confira a lista dos bairros em que sobram vagas - Educação

Educação Confira a lista dos bairros em que sobram vagas

A Secretaria Municipal de Educação da Serra (Sedu) divulgou a lista dos bairros que estão com vagas sobrando para crianças de 4 e 5 anos nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). Ao todo, 1.002 vagas estão distribuídas por 53 bairros da Serra nos turnos matutino e vespertino. Confira a tabela anexa.
Os Cmeis, mesmo com o início do período letivo nesta segunda-feira, dia 5, continuam recebendo as matrículas das crianças que tenham 4 anos completos ou que completam essa idade até 31 de março deste ano, ou, ainda, crianças com 5 anos completos ou que completarão 5 anos até março deste ano.

A Secretaria de Educação, no entanto, lembra que a todo o momento as vagas podem se preenchidas e o quadro de vagas está sujeito a alteração, por isso, é preciso se apressar para escolher a unidade mais próxima à residência.

Os pais devem procurar o centro de educação infantil desejado para realizar a matrícula, levando consigo os seguintes documentos: certidão de nascimento (cópia e original); e comprovante de residência (cópia e original) - que pode ser o carnê de IPTU, preferencialmente, ou fatura de energia elétrica, de água, telefone, contrato de locação ou outro documento que comprove o endereço residencial.

Também é preciso apresentar cartão de vacina da criança (cópia e original); CPF do responsável (cópia e original); cartão do Bolsa Família, se for cadastrado (cópia e original); e ficha de transferência, em caso da criança vinda de outro Centro de Educação Infantil.


O ano inteiro

Durante todo o ano, os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da Serra recebem cadastro de seus estudantes.

Serviço:

Vagas: estão abertas 1.002 vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) na Serra. (Confira a tabela anexa)

Matrículas: já estão abertas.

O que levar: certidão de nascimento (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original) - que pode ser o carnê de IPTU, preferencialmente, ou fatura de energia elétrica, de água, telefone, contrato de locação ou outro documento que comprove o endereço residencial.

Também será preciso apresentar: cartão de vacina da criança (cópia e original); CPF do responsável (cópia e original); cartão do Bolsa Família, se for cadastrado (cópia e original); e ficha de transferência, em caso da criança vinda de outro Centro de Educação Infantil.


Downloads
Vagas em 53 bairros - 214Kb


Tags:



Publicidade