Guarapari

90% das ruas do bairro São Gabriel - Pavimentação

Pavimentação 90% das ruas do bairro São Gabriel

Na última sexta-feira (02) o Prefeito Edson Magalhães, acompanhado de diversas autoridades municipais, entre eles os secretários municipais, o presidente do legislativo, Wendel Lima, e demais vereadores da cidade, estiveram em São Gabriel para a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a realização da obra de drenagem e pavimentação no bairro.

"Todos da comunidade sabem das dificuldades que temos passado e por isso eu gostaria de agradecer ao prefeito por esta melhoria que está acontecendo no nosso bairro", afirmou Thiago (verificar sobrenome), presidente da Associação de Moradores de São Gabriel.

Ao todo serão mais de 10 ruas a receberem o serviço, esses locais foram previamente estudados e o município constatou a necessidade do serviço. "Fazendo estas ruas estaremos com 90% do bairro São Gabriel pavimentado. Nossa gestão tem feito todo o planejamento e tratando o dinheiro público com respeito e compromisso, trazendo dignidade aos moradores", ressaltou Edson Magalhães.


Essas ruas fazem parte do pacote de obras de drenagem e pavimentação a ser realizado pelo município ainda neste ano. Segundo Edson, ao todo, serão pavimentadas aproximadamente 70 ruas, nos bairros Santa Mônica, Una/Setiba, Bela Vista, Perocão e São Gabriel.

Serão aproximadamente cinco milhões de reais de investimento. "Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe, essas obras só estão sendo realizadas, porque nós temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas", disse o prefeito.

A empresa responsável pela obra é a Lockin Locação Eireli – EPP, que terá o prazo de um ano para conclusão do serviço.




*Com informações da Prefeitura de Guarapari


Tags:



Publicidade