Vila Velha

Confira a programação dos Blocos de Rua neste fds - Pré-Carnaval

Pré-Carnaval Confira a programação dos Blocos de Rua neste fds

Vila Velha tem opções para curtir a folia em blocos de rua espalhados pela cidade neste fim de semana. O grito de carnaval terá pelo menos sete blocos em seis bairros. Coqueiral de Itaparica terá cortejo de duas agremiações.

Desfila nesta sexta-feira (2) o bloco "Amantes da Vila" (Praça Duque de Caxias no Centro). No sábado (3), saem às ruas o "Chamichuga" (Rua Aguiar Lemos, Vista da Penha) e o "Castanheiras" (Avenida Rio Branco, Praia da Costa).

Já no domingo (4) é dia de desfilar o "Bloco do Limão" (Santa Mônica), o "14 Bis" (Quadra de Esportes de Santos Dumont) e, em Coqueiral de Itaparica, dois blocos: o "Papel Velho" (Rua Iriri) e o "Galinights" (Avenida Santa Leopoldina).


Serviços Municipais


A Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) disponibilizará durante todo o carnaval de banheiros químicos. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) também disponibilizará o serviço de uma ambulância e técnico em enfermagem para pronto-atendimento no local do evento.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), vai realizar o serviço de limpeza dentro da programação de cada bloco carnavalesco. Para auxiliar no trânsito, haverá esquemas especiais para incentivar o transporte público. A Guarda Municipal estará de viaturas e motos cuidando da segurança dos foliões. Equipes da fiscalização integrada também devem acompanhar os eventos.


Confira a programação:

Dia 02 de Fevereiro (Sexta-feira)
"Bloco Amantes da Vila" – Praça Duque de Caxias, Centro, às 17h.

Dia 03 de Fevereiro (Sábado)
"Bloco Castanheiras" – Av. Rio Branco, Praia da Costa, às 14h.
"Bloco Chamichuga" – Rua Aguiar Lemos, Vista da Penha, às 16h.

Dia 04 de Fevereiro (Domingo)
"Bloco Galinights" – Av. Santa Leolpodina, Coqueiral de Itaparica, às 10h.
"Bloco do Limão" – Santa Mônica, às 17h.
"Bloco Papel Velho" - Rua Iriri, Coqueiral de Itaparica, às 17h.
"Bloco 14 Bis" – Quadra de Esportes de Santos Dumont, às 18h.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?