Pedro Canário

Ação contra o sedentarismo - Escola Viva

Escola Viva Ação contra o sedentarismo

A Secretaria de Esportes e Lazer promoverá nesse sábado (03/02), às 16h, na Escola Viva Manoel Duarte da Cunha, 2ª Ação Contra o Sedentarismo. A ação contará com aula de dança com o professor de dança Luan Silva e a presença de autoridades. Os organizadores esperam a presença da população nesse importante evento para a saúde dos moradores.

"As aulas são feitas de maneira saudável e divertida e recheada de muita música com coreografias de canções regionais, sertanejos, funk e até pop internacional. Contempla todos os estilos musicais e as suas coreografias promovem uma grande integração que faz todo mundo dançar junto". – informou o educador físico da Secretaria de Esportes e Lazer Henrique Ribeiro.

O secretário de esportes e lazer, Jurandir Francisco, o João Sula, relatou em entrevista a emoção com o sucesso do projeto: "estou muito feliz em ver o resultado desse projeto. A população da cidade tem ouvido o nosso recado e aderiu ao projeto de vida saudável". João Sula disse ainda que a parceria de outras secretarias foi importante para evolução da ação.

"A gestão do prefeito Bruno Araújo é feita com parcerias com parcerias sólidas e agradecemos as secretarias de Saúde, de Cultura e Turismo e de Assistência Social. A ação ano passado com varias atrações estimulando a pratica do esporte em nossa cidade. Já fizemos trabalhos às margens da BR 101 onde diariamente temos mais de setenta pessoas fazendo caminhada e praticando exercícios físicos" – destacou o secretário.

João Sula destacou ainda a programação para o ano que contará com diversas competições esportivas, ações de saúde e projetos esportivos na zona rural. "Iniciamos o ano e com isso novos desafios para à secretaria. Já estudamos a possibilidade de levar a ação para o interior e assim iremos contribuir para uma vida de qualidade para a população" – finalizou o secretário.

Redação: Daniel Viana
Registro: MTE 3769/ES

Informações Adicionais:
(INFORMAÇÕES ADICIONAIS) Para mais informações sobre a SEMEL, acesse: www.pedrocanario.es.gov.br ou entre em contato pelo telefone 27 3764-1333. Curta a Página Oficial da SEMEL: facebook.com/semelpedrocanario e fique por dentro de todas as ações da pasta.
Informações à Imprensa:
(INFORMAÇÕES À IMPRENSA) Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pedro Canário-ES
Aqui começa o Espírito Santo.


Tags:



Publicidade