Guarapari

Ciclista acidentado na Praia do Morro passa por cirurgia - Reconstrução facial

Reconstrução facial Ciclista acidentado na Praia do Morro passa por cirurgia

   

Um vídeo circulou os grupos de Whats App da cidade e chocou os internauta com o acidente repentino do barman, Felipe Brandão, de 36 anos, que teve traumatismo craniano ao cair da sua bicicleta. Na próxima segunda-feira (05), ele passará por uma cirurgia de reconstrução facial.

A mãe, Marinete Rosa Brandão, conta que Felipe já passou por uma cirurgia para retirada dos ossos da testa, e fará ainda mais duas operações. "A segunda cirurgia vai ser a de reconstrução facial, e depois de seis meses, ele vai fazer ainda uma outra operação para colocar uma placa de titânio onde foi retirado o osso da testa. Os médicos também estão preocupados com a quantidade de sangue em seus olhos", relata a mãe.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (26), quando o barman retornava do trabalho, por volta das 6h da manhã. No vídeo é possível ver que assim que Felipe começa a andar com a bicicleta, leva um tombo. Na imagem um poste de energia está exatamente na frente do local do acidente, não permitindo que ficasse claro o motivo da queda.

A mãe do rapaz, fala que ele não consegue explicar o motivo do acidente. "Ele não sabe muito bem. Não sabemos se tinha um buraco, se foi algum defeito no freio, se foi a blusa que estava pendurada no pescoço dele que teria caído e enrolado na roda. Ele não sabe explicar. Assim que ele caiu, o colega que lanchava com ele, foi socorrê-lo e logo passou uma viatura da polícia que chamou o Samu", diz a mãe.

De acordo com Marinete, Felipe fraturou o ossos da testa, os da maçã do rosto, o maxilar e também quebrou 4 dentes. Ela conta que o rapaz está sentindo muita dor por conta das lesões. "Ele já está a base de morfina. Principalmente a noite ele sente muita dor, quase não consegue dormir. E ainda por cima, quando dorme tem muitos pesadelos, que a médica explicou que é por causa de um remédio que ele está tomando. Ele está sofrendo muito", relata.

A mãe, que está com Felipe há quase uma semana no hospital, fala sobre como é difícil ver o filho nessa situação. "Se eu pudesse pegaria toda dor dele para mim, o que ele está passando não é fácil e ver meu filho assim me corta o coração. É minha fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida que estão me mantendo forte para cuidar dele", relata Marinete.

A família pede uma corrente de orações para a melhora do rapaz. Felipe não teve condições de falar com a equipe, mas pediu para que a mãe agradecesse à todos que estão o ajudando. "Ele quer agradecer à todos que estão orando por ele, o pessoal da nossa igreja, a Comunidade Dom Bosco, toda família e amigos que estão com ele no pensamento. Ele também quer agradecer à toda equipe do São Lucas, que está tratando muito bem dele aqui", finaliza a mãe.




Tags:



Publicidade