Fundão

Presidente Eleazar manobra para escapar de uma CPI - A festa do refri

A festa do refri Presidente Eleazar manobra para escapar de uma CPI

A Câmara Municipal de Fundão vai realizar nesta quinta-feira (01) eleição para escolher o novo presidente para o biênio 2019/2020, até o presente momento somente um vereador registrou candidatura, foi o atual presidente Eleazar Ferreira Lopes (PC do B).

Nos bastidores o que se comenta, é que a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora, foi devido ao medo do vereador Eleazar Ferreira de que um grupo de vereadores se articulem para abrir uma CPI na Câmara, para investigar o atos cometidos pelo seu irmão Márcio Ferreira Lopes, que foi Secretário de Promoção Social e Cidadania em Fundão, quando Eleazar foi prefeito interino na cidade. Documentos que já estão de posse do Ministério Público Estadual, apontam que os irmãos Ferreira realizaram uma Festa de Dia das Crianças em outubro passado em Fundão e gastaram somente com refrigerantes, a bagatela de R$ 35 mil, entre outros gastos.

Da redação do Capixabão





Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?