Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Concorra a brindes e ingressos para assistir o filme! - (Castelo, ES)

Castelo

O Capixabão vai premiar dois internautas com brindes e ingressos para assistir ao filme. Saiba como! - “31 Minutos”

“31 Minutos” O Capixabão vai premiar dois internautas com brindes e ingressos para assistir ao filme. Saiba como!

Conte sua história e ganhe brindes e ingresso para assistir ao filme

31 Minutos – O Filme é uma aventura sobre a importância da amizade e o valor da liberdade!

Juanín (Daniel de Oliveira) é o produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos, e o último de sua espécie. Mal sabe ele que sua raridade desperta o interesse de Cachirula (Mariana Ximenes), uma malvada colecionadora de animais em extinção que precisa dele para completar sua exótica coleção. Vítima de um plano malévolo, Juanín é raptado e levado até o fantástico castelo de Cachirula, onde ela mantém prisioneiros todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos iniciará uma busca alucinada pelo seu amigo e companheiro de trabalho, sem saber que precisarão enfrentar um verdadeiro exército para resgatar Juanín.

Agora é a SUA vez de contar sua história de AMIZADE VERDADEIRA!

Envie uma história e foto sua com seus(uas) amigos(as) que façam parte da sua "aventura" para [email protected] até o dia 06 de setembro, sexta-feira. Sua história concorrerá com várias outras em nossa página no facebook. As duas histórias mais curtidas entre sexta (06) e segunda-feira (09) ganharão brindes do filme "31 Minutos", mais um par de ingressos* para assistir ao filme em um dos cinemas da Grande Vitória!

IMPORTANTE!
Concorrerá apenas uma história por perfil. O participante deverá curtir a página do Portal Capixabão e do filme "31 Minutos" no Facebook, segui-los no Twitter - @Capixabão; @31minutosofilme - e compartilhar o post da promoção. Caso contrário, o participante estará automaticamente desclassificado.

O resultado da promoção sairá no site e redes sociais na segunda-feira (09).

Não perca essa super aventura! Aproveite essa oportunidade e dê uma verdadeira prova de amizade!

*Convite individual, venda proibida. Válido de 2ª a 5ª feira, exceto feriados, em todos os cinemas que o filme estiver sendo exibido, exceto nos cinemas do Grupo Estação, Cinemark Iguatemi, salas vip, Playarte Splendor Paulista e Circuito Araújo. Verifique a classificação indicativa do filme.


Tags:



Publicidade