Aracruz

SAAE amplia serviço de atendimento em Aracruz - Água e esgoto

Água e esgoto SAAE amplia serviço de atendimento em Aracruz

Com novos veículos, o SAAE aperfeiçoa o trabalho de prevenir e de resolver problemas no abastecimento d’água

Seis novos veículos passam a auxiliar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE). A frota agora conta com dez carros, que vão atuar no atendimento ao cidadão em problemas de abastecimento d’água. De acordo com o SAAE, o aumento da frota permite encurtar o tempo entre a reclamação e a resposta, além de prevenir problemas corriqueiros. 

"Com os veículos, queremos atender com mais rapidez e, de preferência, antecipar o problema do usuário", ressaltou o diretor geral do SAAE, Elias Antônio Coelho Marochio.

Para aperfeiçoar o atendimento ao usuário, o SAAE atua de forma preventiva, identificando pontos mais comuns para ocorrência de falta d’água e monitorando elevatórias da rede de esgoto.

"Neste verão, nós mapeamos todos os locais com pontos críticos de abastecimento d’água. Dessa forma, nossa equipe técnica consegue checar como está o abastecimento na região. Caso existam fatores que podem gerar problemas, logo vamos buscar a solução dele", explicou o diretor geral.

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, foi pessoalmente conhecer a nova frota de carros e a atuação do SAAE. Ele ressaltou a importância de oferecer um atendimento mais eficaz ao cidadão. "Esse retorno ao usuário é muito importante. Atuando dessa forma, vamos evitar que o problema aconteça e também vamos atender a possíveis reclamações. Queremos deixar o cidadão satisfeito com nosso serviço", conclui.


Tags:



Publicidade