Fundão

Prefeito assina ordem de serviço para obra em Piranema - Futebol

Futebol Prefeito assina ordem de serviço para obra em Piranema

Na última sexta-feira, 26, o prefeito de Fundão Pretinho Nunes, acompanhado pela sua equipe de Secretários e também dos vereadores Municipais Angela Coutinho, Ataídes Soares, Janilton De Carli, Sandro Lima e Antônio Pial, participaram da cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a construção do campo de Futebol Society do Assentamento Piranema.

A Cerimônia aconteceu às 18 horas, em frente à escola de ensino fundamental que será inaugurada em breve no Assentamento Piranema e contou ainda com a participação do proprietário da empresa responsável pela construção do campo, o Sr. Jeremias Depizol, da comunidade local e demais servidores públicos do município.

Em abertura a fala das autoridades presentes, o Secretário Municipal de Esportes Sandro Küster frisou: "É com ações assim que administração garante um futuro melhor pra nossas crianças!"

A construção do campo é um dos maiores anseios da comunidade que há 20 anos vem lutando para conquistar seus direitos e sua valorização como também moradores dessa cidade. "Satisfazer os desportistas desta comunidade com a construção deste campo, vai muito além apenas da prática dofutebol, mas também poderão desfrutar do espaço para outras atividades sociais e culturais." Destacou o Subsecretário de Governo, Daniel Ferreira.

A Prefeitura de Fundão segue comprometida com a educação, saúde e lazer da população e por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, confirma com a assinatura dessa ordem de serviço, mais uma grande iniciativa que essa gestão está promovendo para os munícipes do interior. O prefeito Pretinho Nunes destacou: "Esse é um dos pilares da nossa administração, valorizar a prática esportiva e garantir uma vida mais digna para nossos moradores. Irei fazer o que muitos não fizeram e junto de minha equipe, seguiremos avançando neste e em outros projetos".

A construção do campo será realizado com recursos próprios da prefeitura municipal de Fundão no valor de R$ 91.616,91 (noventa e um mil e seiscentos e dezesseis reais e noventa e um centavos) e com previsão de entrega em até 90 dias após ao início da obra.





Tags:



Publicidade