Afonso Cláudio

Fossas Sépticas econômica - Instalação

Instalação Fossas Sépticas econômica

PREFEITURA DE AFONSO CLÁUDIO INCENTIVA INSTALAÇÃO DE FOSSAS SÉPTICAS.


A Prefeitura de Afonso Cláudio por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico está incentivando um sistema de esgoto que beneficia a população e o meio ambiente, o sistema é a "fossa séptica econômica" que é desenvolvido pelos técnicos da Prefeitura como forma de resolver os problemas de saneamento básico em localidades que não contam com infra-estrutura de captação de esgoto.

A fosse séptica econômica traz benefícios para o meio ambiente, porque faz um tratamento adequado, separando o esgoto líquido do sólido. O mais preocupante é a parte do esgoto que compõe o sólido. Com esse sistema, ele é decantado e fica armazenado nos tambores da fossa, passando por três tambores e realizando, assim, três filtragens.

Após esse processo, o esgoto liquido que é descartado nas valas de infiltração ou sumidouros, não é contaminado e não prejudica o meio ambiente. As regiões que quiserem aderir ao projeto, devem entrar em contato com a Prefeitura de Afonso Cláudio que os técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura estarão agendando uma visita na sua região. 

Entrem em contato: (027)3735-4027 ou e-mail [email protected]



Tags:



Publicidade