Castelo

Serão quatro dias de folia - Carnaval da Família

Carnaval da Família Serão quatro dias de folia

A programação do "Carnaval da Família" de Conceição do Castelo acaba de ser divulgada. Serão quatro dias de folia, entre 10 e 13 de fevereiro, com 14 atrações que irão se revezar no palco principal, que será montado na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade.

Os foliões começam a se reunir no sábado (10), com show do trio Chocomel, às 21 horas, seguido pelo cantor Alex Campanha, às 23h. No domingo (11), a programação começa mais cedo, às 15 horas com o Grupo Mulekagem. Logo após, é a vez das crianças participarem da matinê infantil, às 17 horas. As atrações seguem com o Bloco Tora Elétrica, às19h, dupla Raione e Mateus, às 21h e Felipe Brava, às 23 horas.

No terceiro dia de festa, segunda-feira (12), Daniel Shavier inicia a folia com show às 20 horas. Na sequência, Vando Valentim se apresenta, às 21h30, seguido de Débora Salgado.

O último dia de carnaval, terça-feira (13), a programação começa com matinê infantil, às 17 horas. O Bloco Tora Elétrica se apresenta às 19 horas, na sequência Camila Gabriel traz para os foliões os ritmos country e sertanejo, às 21h. A dupla Raione e Mateus encerra os festejos de carnaval.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo realiza o carnaval, com o apoio da Secretaria de Administração e Cultura e da Câmara Municipal. Em 2017, cerca de oito mil pessoas, entre moradores e visitantes, participaram dos quatro dias de programação.


Tags:



Publicidade