Cachoeiro de Itapemirim

Taxa do estacionamento vai para filantropia - Carnaval 2018

Carnaval 2018 Taxa do estacionamento vai para filantropia

A prefeitura de Cachoeiro vai conceder a uma entidade filantrópica a exploração do estacionamento interno do Parque de Exposições durante a programação do carnaval da cidade, que será realizada naquele local de 9 a 13 de fevereiro. Assim, quem optar por ir à festa de carro e usar a área vai contribuir com trabalhos sociais desenvolvidos localmente. A taxa a ser cobrada ainda será definida.


Para selecionar a instituição que cuidará do espaço, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) lançou nesta sexta-feira (26) um
edital de chamamento público, que pode ser conferido no Diário Oficial do Município, disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br.

As entidades interessadas precisam protocolar seus pedidos na Secretaria Municipal de Fazenda na próxima semana. Havendo mais de uma inscrita, a escolha se dará por sorteio, a ser realizado no dia 6 de fevereiro, às 9h, na sede da Fiscalização de Posturas (Praça Jerônimo Monteiro, nº 05, 3º andar).

Praça de Alimentação

A Semdurb também abriu chamada pública para credenciar empresas e autônomos que queiram integrar a praça de alimentação do Carnaval. O cadastramento dos interessados será feito na terça-feira (30), das 8h às 13h, no plenário da Câmara Municipal. Todos os requisitos para participação, obrigações e contrapartidas podem ser conferidos também na edição do Diário Oficial do Município desta sexta. Mais informações: 3155-5368.


Tags:



Publicidade