Linhares

Luau Elétrico terá mais uma noite de apresentações - Sucesso

Sucesso Luau Elétrico terá mais uma noite de apresentações

O evento que virou point dos linharenses, turistas e frequentadores nas noites de quarta, terá mais uma apresentação; atrações são definidas


Um som bacana nas areias da praia, numa noite de verão, com uma galera incrível. Nada mal, não é? Assim foram as apresentações do Luau Elétrico, que é sucesso de público em Pontal do Ipiranga, lotando a praia nas noites de quarta-feira, atraindo não só frequentadores, mas uma turma boa de novos talentos, que encantou e animou o público. O evento virou point dos linharenses, turistas e frequentadores e terá mais uma apresentação na próxima semana, no dia 31.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoia a iniciativa e confirma a próxima apresentação. "O público não só aderiu, como divulgou e chamou ainda mais frequentadores. O Luau Elétrico não é algo apenas para o turista que está em férias no Pontal. Nós confirmamos apoio para esta última apresentação, que, com certeza, vai fechar com chave de ouro esta edição do Luau Elétrico, que marcará a história do evento", destacou o secretário Ivan Salvador Filho.

O idealizador do Luau Elétrico, Preto Pires, confirmou os mesmos moldes da atração, na sua última apresentação do verão 2018, com Microfone Aberto, a partir das 20 horas, onde os artistas interessados deverão realizar contato pelo telefone 27 99986-7000 para inscrever-se. "Além das atrações programadas, que ainda serão definidas, teremos sim, o Microfone Aberto, que é o nosso objetivo maior do evento, com a participação de qualquer artista que tiver interesse em cantar e tocar e esteja preparado com repertório próprio e instrumentos", explica Preto.

Nesta quarta-feira (24), Preto dividiu o palco com os sertanejos Henrique & Rhian e recebeu durante todo evento nomes como: Banda Aquarius, Jhonatan Coimbra, Larissa Salles, Fábio Oliveira, DJ Laguimar Garcia, Paola & Lânia. Para a última apresentação, as atrações ainda serão definidas e divulgadas no início da próxima semana.





Tags:



Publicidade