Vila Velha

Servidores ganham passeio no ônibus turístico - Turismo

Turismo Servidores ganham passeio no ônibus turístico

Dedicados a prestar o melhor atendimento aos cidadãos que precisam dos serviços da Prefeitura de Vila Velha, os servidores municipais trabalham duro o ano inteiro. E, em reconhecimento à colaboração da equipe, a PMVV convida os servidores para um passeio pelo circuito "Descubra Vila Velha", feito pelo ônibus turístico que começou a operar na cidade neste verão. E o melhor: o passeio é de graça!

As secretarias de Desenvolvimento Sustentável (Subsecretaria de Turismo) e de Administração juntaram-se para viabilizar o passeio pelos pontos turísticos do município para o servidor. Quem gostar da ideia pode participar já no próximo fim de semana (27 e 28). A saída do ônibus será do Shopping Boulevard.

"Assim como os servidores são qualificados em alguma área específica em seus cargos, é preciso que conheçam a história da cidade, isso ajuda a melhorar o atendimento. É importante o funcionário ter esse conhecimento", afirma o secretário de Administração Rafael Gumiero.

Segundo o subsecretário de Turismo Carlos von Schilgen Ferreira, trata-se de uma oportunidade para os servidores. "Ao fazer esse circuito turístico, o servidor vai estudar a história, cultura e geografia da cidade", disse.


Serviço

São 480 vagas distribuídas em quatro finais de semana (sábado e domingo), às 10 horas, às 13h30 e às 15h30. Os servidores apresentarão o contracheque e um documento de identidade pessoal e os vinte primeiros terão acesso ao ônibus.


Tags:



Publicidade