Piúma

Governador em exercício visita nova orla de Meaípe - Reconstrução

Reconstrução Governador em exercício visita nova orla de Meaípe

Um dos principais cartões postais do Espírito Santo, a praia de Meaípe, em Guarapari, passou por uma reconstrução após ser destruída nas ressacas do mar em agosto do ano passado. O fenômeno causou a queda do muro e de arvores e invadiu a Avenida Beira Mar.

As obras de recuperação, no valor de R$ 800 mil, foram realizadas pela prefeitura e concluídas em dezembro, a tempo para receber os turistas no verão.

Nesta quarta-feira (24), o governador em exercício, César Colnago, visitou o local, acompanhado do prefeito, Edson Magalhães. Futuramente a Avenida Beira Mar será fechada ao tráfego de veículos para ser transformada em calçadão. Também está prevista a realização de um festival de frutos do mar.

Durante a visita, Colnago conversou com comerciantes, moradores e turistas e elogiou o trabalho realizado. "A rapidez e a qualidade da obra são fruto da boa gestão dos recursos públicos e do compromisso com a população que depende deste local como fonte de renda no verão", destacou.

Indústria

Ainda na tarde desta quarta-feira (24), o governador em exercício esteve em Piúma. Ao chegar no município, teve a oportunidade de visitar a fábrica de picolés Paletitas. A fábrica emprega, de forma direta, aproximadamente 150 pessoas.

Recebido pelo proprietário Wanderson Lamoia, Colnago destacou o momento do Estado para a ampliação da empresa.

"É uma empresa 100% capixaba, que gera empregos e, agora, está ampliando seu tamanho. Isso é bom para Piúma e para o Espírito Santo. Estamos conseguindo sair na frente nesse momento pós-crise", comentou.

Confira aqui entrevista do governador em exercício, César Colnago.


Tags:



Publicidade