Anchieta

Governador e prefeito anunciam construção de escola - Iriri

Iriri Governador e prefeito anunciam construção de escola

Com a construção da nova pré-escola Tom e Jerry, em Iriri, haverá ampliação de vagas e economia anual para a prefeitura de R$ 200 mil


O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, irá receber nesta quarta-feira (24) o governador do Estado em exercício, Cesar Conalgo. A solenidade irá acontecer às 14h, na quadra poliesportiva dde Iriri. Na ocasião ele irá anunciar o repasse de recursos à municipalidade para a construção da pré-escola Tom e Jerry.

Conforme a secretária de Educação, Janinha Gerke de Jesus, a pré-escola atende hoje 220 alunos de zero a cinco anos. Segundo ela, com a nova escola possivelmente poderão ser ampliadas as vagas para tempo integral. O prédio onde funcionava a unidade foi demolido em 2015 e a escola passou a funcionar em um imóvel alugado.

"Esse foi um dos compromissos da atual gestão. O projeto, com arquitetura moderna e acessível, foi finalizado desde março. Com a nova unidade teremos um espaço condizente com os serviços prestados e a municipalidade não irá precisar pagar aluguel todo mês, gerando uma economia anual de R$ 200 mil", comemora o prefeito.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?