Cachoeiro de Itapemirim

Viúva do ex-deputado Glauber Coelho pode ser candidata - Política Capixaba

Política Capixaba Viúva do ex-deputado Glauber Coelho pode ser candidata

Depois de Cachoeiro de Itapemirim eleger Victor Coelho, irmão do falecido ex-deputado estadual Glauber Coelho, quem pode seguir os passos do ex-marido é sua viúva Fernanda Aguilar Coelho.

Com 27 anos, a ex-esposa do saudoso deputado Glauber Coelho é considerada uma boa aposta do PSB para as eleições de deputado estadual ou federal, para dar continuidade ao grupo político da família Coelho.

Apesar de não estar cem por cento convencida de que deva disputar, vários caciques do PSB cachoeirense tem tentado convencer Fernanda para que oficialize a filiação partidária. Se aceitar o desafio, ela poderá receber o apoio do ex-cunhado e prefeito de Cachoeiro de Itapemirim na disputa e ajudar no crescimento do grupo político.

Além de Fernanda, O PSB de Cachoeiro de Itapemirim deve ainda lançar, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Bastos e o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda, e o de Meio Ambiente, Mário Louzada, faltando ainda definir para quais cargos.


Da redação do Capixabão


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?