Venda Nova do Imigrante

Festa do tomate tem programação variada - Fim de Semana

Fim de Semana Festa do tomate tem programação variada

   

O fim de semana promete diversão, tradição e adrenalina para quem visitar a Festa do Tomate, em Alto Caxixe. Serão três dias de atrações musicais, concurso de melhor tomate do Estado e competição de motocross. Também haverá a eleição da Rainha e princesas da festa, dentre outras atrações.

Na sexta-feira (26), a programação começa com o dia de campo às 8h e segue com almoço típico e palestra. Mais tarde, às 21h, o Centro de Eventos da comunidade vai abrigar a abertura oficial da festa, seguida pela eleição da rainha e princesas. A música neste dia fica por conta do show de Alemão do Forró, às 23h.

O sábado já começa com tratorada e encontro de agricultores no Centro de Eventos. Às 10h, acontece a celebração em ação de graças pelas colheitas e exposição dos frutos que participaram do concurso de melhor tomate. A tarde tem sunset com Filipe Fantin, às 16h. À noite, o palco recebe os shows de Munhoz & Mariano, às 19h, e Jads & Jadson, às 22h.

No último dia de evento, domingo (28), tem oficina de culinária com o chef Ari Cardoso, às 9h, etapa do Campeonato Capixaba de Motocross 2018, também às 9h; e sorteio de uma Hilux e um Corolla, ambos zero quilômetro. A festa termina às 20h, com show de João Felipe & Rafael. Confira abaixo a programação completa e participe!




Tags:



Publicidade