Aracruz

Presidente inovador - Política Capixaba

Política Capixaba Presidente inovador

Depois de ter aberto as portas da Assembleia Legislativa para receber demandas da população através do Procon Assembleia, o presidente Erick Musso (PMDB) deu mais um importante passo na oferta deste serviço para a população capixaba e assinou um termo de cooperação com o Procon-ES, para que o órgão do legislativo possa estar integrado ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). Com está integração, o atendimento do Procon Assembleia passa a ter um atendimento mais rápido, eficaz e informatizado.

Outra novidade que em breve será anunciada por Erick Musso será a inauguração do Posto Avançado de Identificação da Policia Civil que vai funcionar na Assembleia Legislativa e vai permitir que a população possa tirar carteira de identidade no local. Também já está em fase final de implantação a rede wi-fi do prédio do legislativo estadual, que vai ofertar gratuitamente acesso a quem estiver na Casa de Leis.

Com a implantação de todos esses serviços o Presidente Erick Musso que tornar a Assembleia Legislativa cada vez mais acessível à população capixaba, que é a casa do povo.

Serviço

O Procon Assembleia funciona no térreo do prédio da Assembleia Legislativa, localizada na Av. Américo Buaiz, 205, Praia do Suá, Vitória - ES.

Funcionamento:
No mês de janeiro de 07 as 14 hs



Da redação do Capixabão


Tags:



Publicidade