Venda Nova do Imigrante

Cadastro para custeio de transporte - Estudantes

Estudantes Cadastro para custeio de transporte

Prefeitura recebe alunos e convoca para entrega de documentos.
Na reunião, foi decidido que os interessados já podem entregar a documentação para cadastro. Prazo vai até 24 de janeiro.
A Prefeitura recebeu nessa quarta-feira (17) representantes dos universitários vendanovenses que estudam em outros municípios. O encontro serviu para discutir o projeto de lei (PL) que trata do apoio aos estudantes para custeio de transporte. Na reunião, foi decidido que os interessados já podem entregar a documentação para cadastro. O prazo vai até 24 de janeiro.

O encontro contou com a participação do chefe de Gabinete, Frederico Rodrigues, e dos representantes dos alunos matriculados em instituições de Castelo e Cachoeiro de Itapemirim. Na oportunidade, o chefe de Gabinete explicou aos presentes a importância da participação dos universitários na discussão sobre o benefício e a necessidade de mudar o modelo então vigente por motivos como a segurança.

O projeto de lei que regulamenta o transporte universitário está na Câmara de Vereadores, onde passa por análise até ser votado. Enquanto a proposição não é aprovada, a Prefeitura estuda manter o mesmo modelo de benefício usado até o ano passado.

Com a proximidade do retorno das aulas, a Prefeitura convoca os interessados a providenciarem comprovante de matrícula, cópia dos documentos pessoais; e um comprovante de residência. A documentação deve ser entregue aos líderes dos ônibus (confira nomes e telefone abaixo).

Estudantes de outros municípios também devem se cadastrar

Quem estuda em cidades como Vitória e Viçosa, destinos que não contavam com o auxílio, também serão beneficiados com o projeto de lei que tramita na Câmara. Por isso, será divulgado na próxima semana o calendário para entrega dos documentos por esses vendanovenses na sede da Prefeitura. 


Pra quem entregar a documentação: 





Tags:



Publicidade