Cariacica

Convoca 588 professores e pedagogos para contratação - Seme

Seme Convoca 588 professores e pedagogos para contratação

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) convoca 525 professores MaPA e 63 pedagogos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação em regime de designação temporária. Os convocados deverão se apresentar na Seme, que fica em Itaquari, nesta quinta (18), sexta (19) e segunda (22) para apresentação dos documentos conforme inscrição realizada, escolha de localização e retirada da guia médica.

Os candidatos deverão comparecer para a escolha, retirar a guia de encaminhamento para exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas; VDRL; glicemia em jejum; colesterol total; triglicerídeos; ureia e creatina para maiores de 45 anos. Além disso, é preciso retirar a ficha de cadastro na Seme, conforme cronograma.

No ato da escolha de localização os candidatos convocados deverão apresentar toda a documentação informada na inscrição. A contratação só será efetivada mediante a apresentação de titulação compatível com as funções a serem desempenhadas (comprovante de conclusão de curso superior para os cargos de professor; no caso de certidão de conclusão de curso, deverá ser emitida no período compreendido entre os 12 meses anteriores à convocação e acompanhada do histórico final).

Para outras informações, os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Seme, através dos telefones (27) 3354-5761 ou (27) 3354-5766, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira aqui os documentos exigidos e a lista dos convocados.

Serviço

Convocação dos aprovados no processo seletivo da Educação – Edital 01/2016
Quando: Quinta-feira (18), sexta-feira (19) e segunda-feira (22)
Onde: Secretaria Municipal de Educação (Seme)
Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari
Telefones: 3354-5761 / 3354-5766


Tags:



Publicidade