Muniz Freire

Evair de Melo entre os políticos bem avaliados do Congresso - Destaque

Destaque Evair de Melo entre os políticos bem avaliados do Congresso

O deputado federal Evair de Melo (PV-ES) está entre os 30 melhores parlamentares do país, de acordo com o Ranking dos Políticos, um site que compara políticos de todo o Brasil com a classificação de senadores e deputados, do melhor para o pior. Evair ocupa a 27ª colocação geral, 26º entre os deputados federais e 1º lugar entre os deputados de seu partido, considerando os três primeiros anos da atual legislatura.

"Cheguei ao Congresso Nacional em um momento de grande turbulência econômica e política. Em Brasília, atuo de forma independente, com foco em uma agenda de trabalho atualizada com as comunidades e com diversos segmentos da sociedade capixaba", destacou o parlamentar, que assumiu seu primeiro mandato em 2015.

No Ranking dos Políticos, a pontuação é definida de acordo com os dados que são obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. São considerados como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia.

Além disso, há o acompanhamento das votações mais importantes, e a pontuação dos políticos de acordo com sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido por um Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

O objetivo do site é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.


Tags:



Publicidade