Viana

Cursos de Bolos Confeitados e Primeiros Socorros - Oportunidade

Oportunidade Cursos de Bolos Confeitados e Primeiros Socorros

O Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, oferece mais 34 oportunidades para quem quer se qualificar em 2018. As vagas são para o curso em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural Patronal de Viana. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos CRAS de Campo Verde, Vale do Sol, Marcílio de Noronha e Viana Sede e na Agência de Empregos de Viana, em Viana Sede.

São vagas para os cursos de Bolos Confeitados (aulas dias 1º, 03 e 04 de fevereiro) e Primeiros Socorros (aulas dias 20,22 e 24 de fevereiro), que serão realizados das 8 às 17 horas, no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede.

Oportunidades

O Gerar também está oferecendo, em parceria com o Programa Oportunidades, do Governo do Estado, 510 vagas em 17 cursos das áreas de serviço, informática, culinária e beleza. As inscrições vão até o dia 28 de janeiro e podem ser realizadas nos CRAS de Marcílio de Noronha, Campo Verde, Vale do Sol e Viana Sede, no Centro de Qualificação Profissional de Viana e na Agência de Empregos, em Viana Sede, e no site www.oportunidades.es.gov.br.

Serão ofertados os cursos Recepcionista, Auxiliar de estoque e armazenamento, Almoxarife,Panificação, Preparação de Salgados, Massas Caseiras, Excel Avançado, Informática Básica, Informática Avançada, Auxiliar de Logistica e Produção, Porteiro, Auxiliar de Logistica e Produção, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Designer de Sobrancelha, Decoração de Festa e Maquiagem. Todos serão realizados no Centro de Qualificação Profissional de Viana, em Viana Sede.

A aula inaugural será no dia 05 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia.

Serviço

Cursos em parceria com o Senar e Sindicato Rural Patronal de Viana

Bolos Confeitados

Data: 01,03 e 04 de fevereiro

Vagas: 17

Primeiros Socorros

Data: 20, 22 e 24 de fevereiro

Vagas: 17

Inscrições: 8 às 17 horas / Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede / CRAS de Marcílio de Noronha, Campo Verde, Vale do Sol e Viana Sede, no Centro de Qualificação Profissional de Viana e na Agência de Empregos, em Viana Sede.


Cursos em parceria com o Programa Oportunidades, do Governo do Estado

Cursos: Recepcionista, Auxiliar de estoque e armazenamento, Almoxarife,Panificação, Preparação de Salgados, Massas Caseiras, Excel Avançado, Informática Básica, Informática Avançada, Auxiliar de Logistica e Produção, Porteiro, Auxiliar de Logistica e Produção, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Designer de Sobrancelha, Decoração de Festa e Maquiagem

Aula inaugural: 05 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia.

Vagas: 30 em cada curso

Local: Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede

Inscrições: CRAS de Marcílio de Noronha, Campo Verde, Vale do Sol e Viana Sede, no Centro de Qualificação Profissional de Viana e na Agência de Empregos, em Viana Sede, e no site www.oportunidades.es.gov.br.


Tags:



Publicidade