Brejetuba

Abertura de planificação - Rede Cuidar

Rede Cuidar Abertura de planificação

Aconteceu nesta terça-feira (16/01), no auditório do CRAS, em Afonso Cláudio, a abertura da Planificação da Rede Cuidar.

Participaram da solenidade: O secretário municipal de saúde, Luciano Bernardes Borlote, representando o prefeito Edélio Guedes, o vice-presidente da Câmara de vereadores, Beriato Augusto Alves, Facilitadora do Estado Cíntia Campos, representante do Hospital São Vicente de Paulo, Marfisa Machado Novaes, Joelva Borges, representando o vice-prefeito Joadir Dttmann e Zenil Badaró, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Além da equipe de Facilitadores de Afonso Cláudio:
Suellen Pagotto, Nikoli Zaneti, Rejane Reblin, Lidiane Martinuzo, Maysa Calimam, Suellen Plaster, Patrícia Marques, Rubiana Cândido, profissionais, trabalhadores e colaboradores da área da Saúde.
REDE CUIDAR

A porta de entrada da Rede Cuidar é a unidade de Saúde de cada um dos municípios. O paciente procura o posto de Saúde mais próximo de casa, ali ele é avaliado, se for necessário, é encaminhado para a Rede Cuidar, onde vai receber consultas e exames, tudo em um mesmo lugar, evitando as longas viagens para o atendimento.

8 municípios irão participar da Rede Cuidar: Afonso Cláudio, Domingos Martins, Marechal Floriano, Brejetuba, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Ibatiba, Castelo.

Esses municípios representam uma população de 196.790 pessoas.


Tags:



Publicidade