Vitória

Prefeitura fará escrituras dos terrenos da Grande São Pedro - Saiba mais

Saiba mais Prefeitura fará escrituras dos terrenos da Grande São Pedro

A Prefeitura de Vitória assinará a Ordem de Serviço que vai dar início às ações de Regularização Fundiária nos bairros Santo André e São José, na região da Grande São Pedro, nesta quinta-feira (18).

O trabalho de regularização fundiária em Vitória tem coordenação da Secretaria de Obras e Habitação (Semohab) e tem como finalidade organizar o uso e a ocupação do solo, combater a exclusão e a desigualdade social e melhorar as condições de vida da população da capital.

A empresa vencedora da licitação, HF Topografia e Geodésia, ficará responsável por uma série de serviços como levantamento topográfico, cadastramento socioeconômico das famílias, visando a elaboração da planta de parcelamento do solo dos dois bairros presentes na região da Grande São Pedro.

"Para assegurar a propriedade dos terrenos às famílias, precisamos parcelar o solo por meio do projeto de Regularização Fundiária. É um processo longo, mas muito importante, que se finda na entrega às famílias dos títulos de propriedade de seus lotes", explicou Sérgio Sá, vice-prefeito e secretário de Obras e Habitação.


Serviço

Assinatura da Ordem de Serviço para Regularização Fundiária nos bairros Santo André e São José (Grande São Pedro);
Data: quinta-feira (18);
Local: Unidade de Saúde de Santo André (Rua da Coragem, 180, Santo André).
Para mais informações ligue 156.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?