Espírito Santo

1º Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo - Inscrições Abertas

Inscrições Abertas 1º Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo

A partir desta quinta-feira (18), estarão abertas as inscrições para a 1º Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo. O prazo segue até o dia 31 deste mês. Todos os 74 municípios do Estado, com exceção de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica (os quatro mais populosos do Espírito Santo e com menor densidade de área rural), poderão participar, formando as seleções que irão representá-los.

Para se inscrever, a secretaria municipal interessada deve enviar a solicitação de inscrição para o e-mail [email protected] e manifestar o interesse. As dúvidas também podem ser tiradas através dos telefone 3636-7003 e 3636-7004. Não serão aceitos jogadores profissionais e todos os atletas devem ser maiores de 18 anos.

O torneio, que terá início no dia 03 de março, será disputado em sistema "mata-mata", com confrontos regionais de ida e volta. Somente a decisão de terceiro lugar e a finalíssima é que serão em partidas únicas, previstas para o dia 16 de junho, no Estádio Estadual Kleber Andrade.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, convida os municípios aptos a participarem dessa grande festa. "O futebol amador é muito querido em todos os cantos do nosso interior, por isso, tenho certeza que teremos uma grande adesão de participantes, proporcionando uma competição emocionante e de ótimo nível técnico. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, está cuidando das contas e das pessoas. E, assim, quer proporcionar diversão e qualidade de vida para toda a população capixaba", disse Carneiro




Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

[email protected]

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste


Tags:



Publicidade