Nova Venécia

Nova escavadeira auxiliará na agricultura - Produtor rural

Produtor rural Nova escavadeira auxiliará na agricultura

O produtor rural de Nova Venécia vai receber uma escavadeira hidráulica para auxiliar no trabalho da agricultura no município. O governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) – entregou na tarde desta quarta-feira (17), o equipamento para a cidade. O investimento é de R$ 278 mil.

A solenidade foi realizada na prefeitura de Nova Venécia e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto; do prefeito Mário Sérgio Lubiana e autoridades locais e estaduais.

O secretário Octaciano Neto, disse que essa máquina ajudará o produtor rural com a sua produção
e comentou sobre outros investimentos feitos no município, como barragens e as antenas de telefonia. "Todos esses investimentos estão sendo entregues devido o Estado estar com as contas em dia. Temos que levar desenvolvimento para o interior do Espírito Santo. Conseguimos isso com a entrega desses investimentos para a população", destacou o secretário.

O prefeito Mário Lubiana agradeceu ao apoio do Governo do Estado com os investimentos na agricultura, que é um setor importante para o município. "Vai ser muito bom para o produtor rural, que vai aumentar e melhorar a sua produção. Além disso, agradeço ao Governo pelo apoio em todos os outros investimentos", disse o prefeito.

A moradora de Nova Venécia Márcia Campos acredita que a entrega vai beneficiar do pequeno ao médio produtor. "É uma conquista para o município e todos os cidadãos, porque com isso o município vai crescer cada vez mais.


Tags:



Publicidade