Itaguaçu

Cidadãos de Itaguaçu pedem limpeza das ruas - O povo pede socorro

O povo pede socorro Cidadãos de Itaguaçu pedem limpeza das ruas

A situação das ruas em Itaguaçu continua crítica, muita terra e poeira.

Segundo moradores da cidade essa é uma realidade que  já dura anos prejudicando e trazendo prejuízo aos comerciantes que tem suas mercadorias estragadas pela poeira. Realidade igual são as donas de casa que não dão conta para manter as residências limpas. Segundo o Vereador Uesley Corteletti, durante o ano de 2017 ele foi autor de diversos requerimentos para que a administração municipal fizesse a limpeza das ruas do município, porém, nada foi feito. Corteletti, que é dono de uma clínica médica no município também sofreu com a poeira em sua clínica que fica no centro da cidade.

"Temos que limpar o estabelecimento várias vezes durante o dia, é constrangedor receber amigos de outro município na nossa cidade, foi assim no natal, no ano novo e também recebemos todas as equipes que disputaram a Copa Agazetinha no início de janeiro com a cidade suja desse jeito.

Itaguaçu tem um povo ordeiro, trabalhador, que gosta de receber bem as pessoas, infelizmente estamos passando vergonha devido a incompetência da administração municipal de Itaguaçu que não consegue nem limpar as ruas do município".

O Vereador relata ainda que na semana passada a prefeitura realizou a limpeza de algumas ruas no centro, porém, ele afirma que essa limpeza é paliativa tendo em vista que mesmo as ruas que foram lavadas continuam suja. "Tiraram o grosso, as ruas continuam sujas, é triste o que estão fazendo com nosso Município" disse o vereador.


Tags:



Publicidade