Iúna

Sedu abre seleção para professores atuarem em cursos técnico - Cursos técnicos

Cursos técnicos Sedu abre seleção para professores atuarem em cursos técnico

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está selecionando professores para atuarem nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mediotec). As inscrições começam a partir das 10 horas desta quinta-feira (18) e vão até as 17 horas do dia 25 de janeiro, por meio do site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: inscrição e comprovação de títulos. As vagas são para professores das áreas de: Administração, Agronegócio, Arquitetura e urbanismo, Artes, Ciências Contábeis, Design, Direito e Legislação, Economia, Eletrotécnica, Empreendedorismo, Estatística Aplicada, Ética, História, Língua Estrangeira (Inglês Técnico), Língua Portuguesa, Logística, Mecânica, Marketing, Matemática Aplicada, Meio Ambiente, Multimídia, Psicologia, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Tecnologia. Os pré-requisitos de formação para se candidatar a uma das vagas estão descritos no edital que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16).

A remuneração para os profissionais selecionados pode variar de R$ 1.982,55 a R$ 3.554,92 (25 horas), sendo estabelecida de acordo com a formação/qualificação e também com a carga horária desenvolvida pelo profissional, durante a vigência do curso.

Os candidatos vão compor cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades dos cursos técnicos oferecidos.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mediotec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas desta quinta-feira (18) e vão até as 17 horas do dia 25 de janeiro.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição, sendo o mesmo responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas no ato da inscrição, assim como em qualquer fase do processo.

A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Edital


Tags:



Publicidade